Três Vezes Ana: Orlando mostra para Xavier vídeo de Isaque e Ana Letícia se livrando do corpo de Isidro

Xavier revela ao irmão que Orlando prometeu enviar o vídeo para a polícia se Isaque não pagar por seu silêncio em Três Vezes Ana.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Vezes Ana, Orlando atormentará Xavier na escola de dança. O rapaz é cínico, dizendo que Xavier é muito ruim na dança. Xavier fica revoltado pelo que Orlando fez com dona Remédios e o bandido justifica que atirou por acidente.

Xavier também questiona se Orlando agrediu Maribel por acidente e o rapaz fala que a dançarina não vale nada. Xavier fica revoltado e agride Orlando, que revida e o agride de volta. Os dois lutam, mas Xavier acaba levando a pior.

Orlando mostra vídeo de Isaque

Para provocar Xavier, Orlando conta que Isaque é um assassino e vai apodrecer na prisão se não pagar pelo seu silêncio. Xavier não acredita e Orlando mostra o vídeo do corretor de imóveis e de Ana Letícia jogando o corpo de Isidro em um barranco de um terreno baldio.

Xavier fica atordoado com as imagens e decide procurar o irmão para o confrontar. Isaque estará em casa chorando e bebendo por ter acabado de se vingar de sua mãe, a expulsando de casa quando ela mais precisava, quando Xavier toca a campainha e entra em seu apartamento.

Isaque descobre que Orlando é o chantagista

Isaque fica furioso ao ver o vídeo e parte para cima do irmão, perguntando se foi ele quem gravou. O dançarino diz que foi Orlando, o mesmo homem que atirou em dona Remédios e o agrediu. Isaque fica em choque com a revelação.

Xavier então revela para o irmão que Orlando ameaçou enviar aquele vídeo para a polícia, caso ele não pague o dinheiro que ele está exigindo pelo seu silêncio. Xavier pergunta porque a mulher do vídeo se parece tanto com Ana Lúcia e por qual motivo o irmão matou um homem. Isaque revela que não o matou, mas que foi um acidente ao tentar defender a sobrinha de seu chefe de ser violentada por Isidro, e que teve medo de chamar a polícia e ser acusado pelo crime.