Terra e Paixão: Gladys declara guerra a Luigi e italiano pode ser ridicularizado no dia de seu casamento

A mãe de Graça se arrepende de ter caído na lábia do farsante e abre os olhos a tempo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Gladys, interpretada por Leona Cavalli, está prestes a entrar em conflito com Luigi, personagem de Rainer Cadete, e romper de vez com o italiano farsante.

A mãe de Graça (Agatha Moreira) se arrepende de ter sido enganada pelo gigolô e exige a devolução de um colar que recebeu de seu marido, Tadeu, interpretado por Claudio Gabriel. A raiva da amante também é alimentada pela pressa de Luigi em se casar com Petra, interpretada por Debora Ozório. Ela lamenta: “Seu coração é pior que pizza. Uma fatia para cada uma“.

Gladys detona Luigi e o chama de interesseiro

O confronto entre os amantes ocorrerá no episódio de sábado (17) da novela das nove da Globo. Gladys questionará Luigi por ter marcado a data do casamento com Petra sem consultá-la. Ele alegará que foi pressionado o acusará de ser interesseiro e de querer botar logo as mãos na grana da família La Selva.

Luigi, sempre sedutor, afirmará que, apesar de seu casamento com Petra, seu coração pertence a Gladys. Ela, porém, zomba dele, comparando-o a uma pizza e se vitimiza por ter caído na lábia do golpista. Além disso, a loira afirmará que prejudicou o seu casamento ao se deitar com o vigarista.

Gladys dá um ultimato em Luigi

Luigi tentará acalmá-la, lembrando-a dos bons momentos que compartilharam. Gladys quase se deixa levar pelo charme dele, mas recupera a consciência e exige a devolução do colar que lhe deu. Ela dá um ultimato a ele dizendo que fará um verdadeiro escândalo no dia do seu casamento caso ele não lhe devolva o colar.