Sidney Magal desabafa sobre medo de partir após mal estar no palco e sangramento no cérebro: ‘assustado’

O cantor falou sobre o seu atual quadro de saúde e seus planos para o futuro.

PUBLICIDADE

Sidney Magal é conhecido por sua carreira na música popular brasileira e pelo seu estilo característico de cantar e se apresentar. Ele nasceu em 19 de junho de 1950, em uma família de músicos em Santos, no estado de São Paulo.

Ao longo de sua carreira, Sidney Magal lançou vários álbuns e colecionou diversos sucessos, incluindo músicas como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve por Você” e “Tenho”. Seu estilo musical é uma mistura de pop, música latina e romantismo, e suas performances no palco são marcadas por uma dança energética e um figurino extravagante. Apesar de toda energia, o cantor passou por um enorme susto no fim do mês de Maio.

Sidney Magal desabafa sobre saúde

Durante mais um de seus shows, há pouco menos de um mês, Sidney Magal se sentiu mal e teve um pico de pressão, precisando ser encaminhado às pressas ao hospital. Internado no Hospital do Coração, na capital paulista, Magal sofreu um sangramento no cérebro.

Aos 72 anos de idade, o cantor revelou ter sentido medo de partir em cima do palco. “Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia“, desabafou artista.

Redução na rotina de shows

Após o episódio, Sidney Magal confessou que passou a rever sua rotina de trabalho. O cantor contou que já pensava em diminuir sua agenda de shows, mas acreditava que demoraria um pouco mais. Por fim, Magal revelou que quando chegar a hora de parar, ele fará apenas o papel de avô de Madalena, sua neta de três anos.