Micael Borges, que viveu Laércio em O Tempo Não Para, confirmou o seu retorno à Rede Globo após quase 4 anos de ausência. O ator estará no elenco de Fuzuê, título provisório da novela que substituirá Vai na Fé na faixa das 19 horas da emissora. A estreia está prevista para o próximo mês de agosto.
Nessa história, que marca a estreia de Gustavo Reiz na Rede Globo e terá a direção de Fabrício Mamberti, Micael interpretará o personagem Jefinho-Sem Vergonha, um motorista de aplicativo, que pretende ingressar na carreira musical e se tornar cantor sertanejo.
Micael Borges disputará o amor da protagonista com Nicolas Prattes
Na trama, Jefinho será o ex-namorado de Luna, papel de Giovana Cordeiro, a protagonista da história, por quem continua apaixonado. No desenrolar da história, ele terá que enfrentar Miguel, personagem de Nicolas Prattes, na disputa pela conquista de Luna.
“Está sendo maravilhoso voltar a fazer novela. Estava com saudade da televisão. E dar vida a um personagem tão divertido, determinado e engraçado, nesse retorno, não poderia ser melhor“, declarou o ator que salienta que esse novo trabalho será um grande desafio, pois é um papel completamente diferente dos que já interpretou em sua carreira.
Micael transita também pelo universo da música como cantor e compositor e já chegou a gravar alguns CDs e vídeos clipes. Vale lembrar que além de atuar em várias novelas, ele foi um dos protagonistas da versão brasileira de Rebelde, onde viveu Pedro e conquistou o Troféu Raça Negra de melhor ator.
O ator tem um filho de 9 anos
Aos 34 anos, Micael já namorou a atriz Sophia Abrahão. Ele é pai de Zion, de 9 anos. O menino é fruto do seu relacionamento com a empresária Heloisy Oliveira cujo namoro foi assumido no decorrer de 2013.