Deborah Secco revela diagnóstico de doença e desabafa sobre tratamento: ‘Desespero’

Durante entrevista à RedeTV!, atriz falou sobre condição que afeta toda sua família.

PUBLICIDADE

Debora Secco concedeu entrevista à RedeTV! e revelou diagnóstico de doença sem cura ao público. A atriz contou que tem alopécia androgenética e deu alguns detalhes de como lida com a condição, que também afeta outros membros de sua família. Expondo a situação, a famosa fez questão de dizer que o tratamento é muito importante para minimizar a calvície e trazer bons resultados.

Em desabado sincero, Deborah Secco compartilhou que sofre com os sintomas da alopécia androgenética, que causa a queda do cabelo, e não escondeu o desespero ao contar como é conviver com a doença.

Deborah Secco desabafa sobre doença sem cura

Quem está acostumado a ver Deborah Seco com as madeixas cheias em caracterização de diversos personagens em novela e nas redes sociais, talvez não imagine que a atriz sofra com a queda de cabelo. Dividindo diagnostico da doença que tem com o público na TV, a famosa revelou como é sua realidade. “Eu tenho muito pouco cabelo desde sempre”, confessou a artista.

Deborah Secco contou que os fios são bem fininhos e comparou com cabelo de um bebê, ao compartilhar com o público o que muitos não sabiam. “Minha família inteira tem a doença”, declarou a atriz, que também falou sobre os cuidados com a alopécia androgenética para minimizar a queda dos fios.

Tratamento

Sobre o tratamento da doença, Deborah Secco também abriu o jogo em entrevista à RedeTV!. “Eu sei exatamente o desespero. Mas sei também a potência que o tratamento tem e o quanto ele é transformador”, afirmou a atriz, ao relatar como os cuidados com a alopécia androgenética mudam vidas.