Nos últimos capítulos da novela Três Vezes Ana, Isaque sente o gosto da vingança após a morte de seu irmão mais novo. Tudo acontece após Julieta se aproximar do filho, a fim de tentar preencher o vazio que sentiu com a morte do único filho que ela realmente amou.
A princípio, Isaque a rejeita, mas depois aceita a proposta, uma vez que a mulher praticamente se vende para ter contato com o filho. Isaque ganha da mãe um carro importado de luxo e a leva em casa. Assim que Julieta entra, encontra o marido beijando uma mulher aparentemente uns 30 anos mais jovem que ele no sofá.
Sandro expulsa Julieta de casa
Julieta faz um escândalo e Sandro revela que já tem um relacionamento com Denise há anos e que os dois até possuem um apartamento no Brasil, onde ele possui negócios. A mulher começa a reclamar por ele ter a enganado e ele esfrega em sua cara que já sabe de todo o seu passado, sobre ter abandonado duas crianças e o marido para se casar com ele por interesse financeiro.
Sandro humilha a esposa e diz que só não terminou o casamento com Julieta antes por consideração ao filho Daniel, mas que agora que ele morreu não há mais razão para manter aquela farsa. Sandro então expulsa Julieta de sua casa e ela clama, em vão, que ele não faça isso com ela. Julieta decide pegar suas coisas para ir embora e Sandro diz que ela irá embora da mesma forma que chegou: sem nada.
Isaque se vinga de Julieta
Sem dinheiro e abrigo, Julieta vai só com a roupa do corpo para o apartamento de Isaque e conta o que aconteceu. O rapaz é irônico perguntando como ela queria explicar para o marido que abandonou os filhos e o primeiro marido por não suportar viver na miséria.
Isaque a aconselha a brigar judicialmente por metade de tudo o que Sandro tem, mas ela se recusa. Isaque então a expulsa de casa, dizendo que não tem nada a ver com seus problemas, pagando na mesma moeda por ela ter o abandonado ainda criança por interesse. A mulher então é colocada para fora à força e chora batendo na porta, mas Isaque não abre e ela vai embora.