Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) terá sucesso em resgatar João (Matheus Assis) das mãos de Ramiro (Amaury Lorenzo), depois que Antônio (Tony Ramos) ordena o sequestro do filho da protagonista. Comovida com a situação, Aline (Bárbara Reis) decide preparar uma surpresa para o herói da história.
O galã é convidado para um jantar na casa da protagonista. Ao chegar à residência e deparar-se com um pudim na mesa, o personagem começa a chorar. A mocinha, preocupada, questiona se aconteceu algo de errado.
Caio chora por Aline em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, o personagem moreno compartilha com Aline que não foi criado por sua mãe, que seu pai se casou novamente após a morte dela, mas ninguém nunca se preocupou com ele.
Pontua que a Angelina (Inez Viana), por outro lado, foi a babá de todos eles. Relembra que Daniel (Johny Massaro) era o mais novo, mais bonzinho e que Irene (Glória Pires) dava as ordens, sendo assim ninguém nunca se preocupou com ele.
“Eu comia, mas nunca os doces que eu gostava, só os que os outros preferiam”, diz Caio. Inclusive conta que raramente comia pudim, pois Daniel não gostava muito, mas que era o seu doce favorito.
Caio chora de emoção por um pudim na novela das nove da Globo
O protagonista diz para Aline que quando viu aquele pudim na mesa, uma emoção tomou conta dele. Frisa que se lembrou de todos os carinhos que nunca recebe, da sua infância triste. Ele diz que ela, que mal o conhece, pensou em fazer um pudim especialmente para ele, expressando sua gratidão.