Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) demonstra uma sincera determinação em pôr fim ao seu casamento com Gaspar (Thiago Lacerda) a fim de conquistar o coração de Orlando (Diogo Almeida). Convicta de que sua estratégia surtirá efeito, a vilã revela abertamente ao médico que não nutre amor algum pelo seu noivo, o deixando incrédulo.
No enredo da novela das seis da Globo, a antagonista principal está prestes a se casar com seu cúmplice de crimes e decide viajar para Belo Horizonte, a fim de adquirir seu vestido de noiva. No entanto, durante uma conversa com Lucília (Kênia Bárbara), revela suas verdadeiras intenções de arruinar seu casamento.
Confissão de Gilda em Amor Perfeito
Segundo, Juliana Dracz, do Observatório da TV, Gilda diz para Lucília: “Estou comprando este vestido para o meu casamento com Orlando”. Em seguida, Gilda recorda-se de Mirtes (Dadá Coelho), que a auxiliou recentemente em um plano engenhoso contra Marê (Camila Queiroz).
Movida por essa lembrança, decide dirigir-se ao cartório onde Mirtes exerce sua profissão e se apresenta à mesma. No passado, o seu noivo teve um caso com a mulher, para conseguir documentos importantes do passado da protagonista.
Gilda se alia a Mirtes na novela das seis da Globo
Ainda conforme a jornalista, Mirtes se recorda de Gilda, aponta que é a noiva de Gaspar Evaristo e pergunta como ele está. A víbora, por sua vez, responde sugestivamente para ela mesmo conferir no Grande Hotel Budapeste.
A vilã da trama das 18h convida a funcionária para passar alguns dias no hotel, com todos os gastos pagos por ela. A víbora tem planos para acabar com seu noivado, usando a funcionária do hotel, conforme informações do Gshow.