Terra e Paixão: após ser passado para trás, Antônio forja a própria morte a fim de incriminar Irene

O fazendeiro terá a pior das decepções com a esposa e desejará vingança.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que há muitos segredos escondidos no passado da família La Selva. Cândida (Susana Vieira) era a pessoa que estava mais engasgada para revelar todos os mistérios dessa família, mas a personagem acabou falecendo antes de colocar a boca no trombone.

No entanto, antes de falecer Cândida teve a oportunidade de contar algumas coisas para Caio (Cauã Reymond). Dentre elas está a verdade sobre seus irmãos. No futuro, Petra (Débora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) saberão que não são filhos legítimos de Irene (Glória Pires).

Petra e Daniel são filhos de Ademir

No desenrolar da trama de Walcyr Carrasco, Petra e Daniel descobrirão que Irene era garota de programa e que os na verdade são filhos do tio Ademir (Charles Fricks). O irmão de Antônio (Tony Ramos) foi uma paixão avassaladora na vida da personagem de Glória Pires e, ao que parece, ela ainda não o esqueceu.

Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, Irene voltará a ter um caso com Ademir na sequência da trama da TV Globo. Os dois, inclusive, serão flagrados na cama por Antônio, que ficará possesso de raiva diante da traição da esposa com o próprio irmão.

Antônio se vingará de Irene

Ainda segundo a coluna de André Romano, o fazendeiro todo-poderoso se vingará da esposa adultera de uma maneira pouco comum. Em meio ao ódio de ter presenciado tal cena, Antônio forjará a sua própria morte na trama visando incriminar Irene e a colocar na cadeia.