Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes), está completamente obcecada por Orlando (Diogo Almeida). A víbora não consegue pensar em mais nada além de conquistar o médico da novela das seis da Globo.
Angustiada com a situação e cansada de Gaspar (Thiago Lacerda), a vilã busca uma maneira de terminar seu noivado. O gerente do Grande Hotel é cúmplice dos crimes e golpes da noiva, e já a ameaçou várias vezes para que ela cumpra a promessa de se casar com ele.
Gilda quer eliminar Gaspar do caminho em Amor Perfeito
Segundo Flávia Serra, do Observatório da TV, Gilda tem uma ideia maquiavélica ao lembrar-se de Mirtes (Dadá Coelho), a funcionária do cartório de Belo Horizonte. Foi a personagem a responsável por trocar o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), por um falso, e ainda se envolveu com Gaspar como forma de “pagamento” pelo favor realizado.
Gilda planeja usar essa jovem em um plano sórdido e a convida para passar alguns dias em São Jacinto, carregando consigo segundas intenções. Ao avistar Mirtes na cidade, Gaspar fica extremamente preocupado, porém, desconhece por completo os planos de sua noiva para armar uma cilada.
A vila explica detalhadamente como tudo deve se desenrolar, oferecendo uma generosa quantia em dinheiro para a ambiciosa funcionária do cartório. Além disso, a mulher nunca esqueceu o gerente, o que facilita ainda mais a situação.
Plano de Gilda contra Gaspar na novela das seis da Globo
Mirtes se esconde na cama do executivo, enquanto Gilda e outros funcionários do hotel flagram a cena. A vilã demonstra cinismo, fingindo passar mal e mostrando-se completamente devastada pela traição, enquanto encena um grande drama e anuncia o fim do noivado. Satisfeita com o sucesso de seu plano, celebra sua vitória.