No final da novela Três Vezes Ana, Ana Letícia estará disposta a tudo após ser expulsa de casa pela avó e ver todos virarem as costas para ela. A moça se veste como a irmã Ana Laura e entra na mansão, enganando a avó e os seguranças.
Depois Ana Letícia tira a peruca e mostra para Ernestina que ela não é Ana Laura. A mulher pede que a neta se trate e Ana Letícia a tortura, falando coisas que deixam a mulher nervosa. Ernestina começa a passar mal e pede seus remédios. Ana Letícia não entrega o medicamento e assiste a avó perder a consciência no chão.
Ana Letícia sequestra as irmãs
Após acabar com a avó, Ana Letícia prende Ana Laura e Ana Lúcia no quarto, reclamando que até o rosto ela teve de compartilhar com elas. Ana Laura tenta a acalmar, mas Ana Letícia fica ainda mais furiosa.
Ana Lúcia começa a tentar acalmar a irmã e Ana Letícia decide amarrar um lenço na boca de cada uma delas, a fim de que fiquem em silêncio. Ana Letícia percebe pela janela que o tio Mariano chegou e Lúcia e Laura tentam gritar por ajuda. Sorrindo, Ana Letícia diz que ela gritará pelas duas e começa a implorar que o tio as ajude. Mariano entra na mansão, ouve os gritos da sobrinha e sobe as escadas correndo.
Ana Letícia seduz Mariano
Mariano entra no quarto e encontra as duas sobrinhas amarradas em uma cadeira e amordaçadas. Ana Letícia se aproxima armada e exige que ele não se aproxime das duas, pois não o quer perto de nenhuma mulher.
A vilã exige que Mariano a acompanhe até o seu quarto e deixa as duas amarradas. Em seu quarto e apontando uma arma para Mariano, Ana Letícia pergunta o que ele está disposto a fazer para salvar a vida das sobrinhas. Mariano responde que faz o que ela quiser e Ana Letícia sorri, mandando o tio se despir.