‘Mãe’ de Luigi aparece do nada em Terra e Paixão e faz Irene de trouxa

O italiano farsante aprontará mais uma na sequência da novela da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Luigi (Rainer Cadette) é um tremendo de um farsante. No decorrer da trama, o golpista será capaz de tudo para conseguir se casar com Petra (Debora Ozório), herdeira milionária de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Nos próximos capítulos do folhetim da TV Globo, Luigi se sentirá pressionado por Irene (Gloria Pires) para apresentar sua mãe italiana. Para resolver o problema, ele contratará uma atriz de teatro com a ajuda de Anely (Tatá Werneck). A atriz Grace Gianoukas fará uma participação especial na novela de Walcyr Carrasco como Roma, a falsa mãe do golpista.

Farsa de Luigi dá certo em Terra e Paixão

Roma é uma atriz que já atuou em várias produções e atualmente mora perto de Nova Primavera, a cidade fictícia da trama. Ela trabalha com teatro infantil e vive relembrando seus trabalhos passados, conforme explicou Grace Gianoukas em entrevista ao jornal Extra.

Desafio de Grace Gianoukas

Na história, Roma terá que fingir ser italiana e não entender as conversas em português para enganar Irene. Luigi cria essa farsa para conseguir se casar com Petra (Debora Ozório). Grace Gianoukas disse na mesma entrevista que esse papel em Terra e Paixão é desafiador

O maior desafio da atriz, segundo ela mesma, foi o mesmo que sua personagem enfrentou: ser uma atriz brasileira fingindo ser italiana sem falar o idioma e não entender as conversas sobre o casamento. Grace mencionou que isso foi uma sugestão de Joana Clark, uma das diretoras da novela, e que teve que se passar por desentendida durante toda a trama.