Em Amor Perfeito, Júlio vai protagonizar um grande embate com Anselmo. Em breve, o advogado vai comprar a briga de Antônio, visto que o prefeito está cobrando juros do valor que emprestou para que o queijeiro comprasse o rádio da sua esposa. Assim, Júlio falará poucas e boas para Anselmo e sairá do local sem olhar para trás. Apesar de bravo, o personagem de Paulo Betti também estará orgulhoso da coragem do rapaz e dirá: “Esse moleque! Ocê pode não gostar, mas eu sou seu pai, sim! Menino topetudo! Bem meu filho! Um verdadeiro Evaristo!”.
Porém, não vai ser dessa vez que Júlio descobrirá ser filho de Anselmo, mas as desavenças entre os dois vão ficar cada vez mais constantes. As cenas deverão ser exibidas a partir de amanha (16).
Júlio confronta Anselmo em Amor Perfeito
Tudo começa quando Júlio entra na antessala do gabinete de Anselmo e o político questiona se ele trouxe algum recado de Verônica. O advogado dispara que o recado é dele mesmo. “Soube que o senhor está cobrando juros do empréstimo que fez ao seo Antônio pra compra do rádio da dona Aparecida”.
Anselmo afirma ser verdade que ele está cobrando o empréstimo com juros. O defensor indaga se ele é banco ou agiota. Em seguida, Júlio diz que ele não avisou Antônio sobre os juros na hora de emprestar o dinheiro.
Anselmo afirma que não seria justo ele ficar distribuindo o dinheiro dele de graça para o funcionário. O advogado acusa o prefeito de ser um explorador, pois ele se aproveitou da condição de Antônio para tirar vantagem.
O político pede respeito ao filho na novela das seis
O prefeito exige que Júlio o respeite, afinal, foi ele quem custeou os estudos do rapaz. Júlio dispara que ele só fez isso para o afastar de São Jacinto e poder ‘namorar’ com Verônica em paz.
