Esposa de Stênio Garcia diz que SBT invadiu sua casa em meio à crise de dor do marido: ‘Implorei’

Marilene Saade afirmou ter se sentido invadida pela equipe do programa Fofocalizando.

PUBLICIDADE

A harmonização facial feita por Stênio Garcia tem dado o que falar desde que o ator participou do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. A aparência do veterano foi alvo de controvérsias nas redes sociais. Após críticas, Marilene Saade, esposa de Stênio, saiu em defesa do marido e afirmou que as pessoas seriam maldosas.

Ela explicou que Stênio estava com o rosto inchado em razão de estar ingerindo corticóides após sofrer um acidente se exercitando. De acordo com o site UOL, Marilene Saade fez um desabafo e criticou a emissora de Silvio Santos. Segundo ela, após a participação do casal no Fofocalizando, a equipe teria invadido sua casa contra sua vontade.

Esposa de Stênio detona SBT

Acompanhada de sua advogada, Marilene Saade falou sobre o ocorrido. A atriz contou que teria pedido à equipe do programa para que não fossem até sua casa, já que Stênio Garcia estaria enfrentando uma crise de dor no nervo ciático.

A esposa do ator afirmou que se sentiu invadida e desrespeitada. “Eu implorei tanto para as doutoras quanto para o SBT que não fizessem a entrevista, porque o Stênio está com uma dor ciática e não poderia falar“, contou a atriz, que ainda revelou que chegou a ter uma crise de pressão alta causada por todo aborrecimento.

Assessoria do SBT se manifesta

A assessoria de imprensa do SBT negou que tenha invadido a residência de Marilene Saade e Stênio Garcia. Através de nota, a emissora afirmou que a acusação não possuía procedência, já que a atriz teria recebido a equipe e até mesmo publicado fotos em sua cama ao lado dos colaboradores. Por fim, o documento esclarece que a visita foi previamente combinada com Marilene na última quarta-feira (15).