Camilly Victoria surge em novas fotos em meio à polêmica e comentário de Carla Perez dá o que falar

Comentário da ex-dançarina do É o Tchan repercutiu em publicação da filha no Instagram.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (13), Gabriel Perline, colunista do portal IG, publicou matéria dizendo que a filha de Carla Perez e Xanddy havia apresentado a namorada e cantor teria ficado decepcionado. Camilly Victoria se pronunciou nas redes sociais, negou desavenças e afirmou receber apoio do pai e da mãe em tudo. De volta ao Instagram nesta quinta-feira (15), a jovem surgiu em novas fotos em meio à polêmica e repercutiu.

Com inúmeros comentários na publicação de Camilly Victoria, o de Carla Perez ganhou destaque e deu o que falar entre internautas que acompanham o perfil da jovem no Instagram. Demonstrando amor à filha, a esposa de Xanddy recebeu mensagens de internautas por seu posicionamento com a primogênita.

Nova publicação de Camilly Victoria

Após desabafar nas redes sociais e negar qualquer tipo de desavença com o pai, Camilly Victoria retornou ao Instagram e surgiu em novas fotos compartilhadas com os seguidores. Na casa da família em Salvador (BA), a jovem posou cheia de estilo vestindo uma camiseta verde, calça larga, tênis e bolsa pink. Nos comentários do post, a filha de Carla e Xandy arrancou elogios de seguidores e da mãe famosa.

“Lindona”, escreveu uma Internauta. “Maravilhosa”, disse outra. Camilly Victoria ainda recebeu mensagens de apoio em meio ao momento de grande exposição que tem vivido após ter o suposto namoro com uma mulher exposto na mídia.

Carla Perez comenta fotos da filha e dá o que falar

Entre os muitos comentários que Camilly Victoria recebeu em nova publicação de fotos nas redes sociais, o de Carla Perez acabou se destacando. “TE AMOOOOOO + que ontem e – que amanhã”, escreveu a ex-dançarina do É o Tchan, ao elogiar a filha. A mensagem escrita pela famosa deu o que falar e internautas repercutiram o que foi dito por ela. “Isso ae Carla”, escreveu um usuário do Instagram. “Rainhaaaaaa”, disse outra.