RedeTV resolve ressuscitar o Teste de Fidelidade para tentar aumentar a sua audiência

Com a apresentação de João Kleber, o programa será semanal e tem estreia confirmada para o próximo dia 5 de julho.

PUBLICIDADE

A RedeTV segue empenhada na difícil missão de aumentar os baixos índices de audiência, que há muito tempo vem alcançando em praticamente toda a sua programação. Apesar das várias tentativas não tiveram o êxito esperado, e o problema que está difícil de ser resolvido segue sem solução.

Para conseguir reverter, de uma vez por todas, essa situação, a RedeTV resolveu apelar e ressuscitar o Teste de Fidelidade, que conseguiu obter relativo sucesso na mesma emissora no decorrer dos anos 2000. Na época o programa causou enormes polêmicas e foi alvo de severas críticas por parte da imprensa televisiva devido ao seu conteúdo apelativo.

A estreia do programa está confirmada para o próximo dia 5 de julho

Com o título de Teste de Fidelidade 2.0, a emissora confirma a estreia do programa para o dia 5 de julho. As exibições serão semanais e irão ao ar nas noites de quarta-feira após o TV Fama e o Superpop, sem enfrentar, por enquanto, qualquer tipo de mudança de horário.

João Kleber permanece no comando da atração da mesma forma que nos anos 2000. Com o retorno do programa, a RedeTV tem como objetivo principal conseguir que os assíduos telespectadores da Rede Globo nas transmissões das partidas de futebol das noites de quarta-feira, troquem de emissora e passem a acompanhar as edições do Teste de Fidelidade 2.0.

O Teste de Fidelidade permaneceu 2 anos no ar

Vale lembrar, que o Teste de Fidelidade estreou na RedeTV em março de 2013. O programa permaneceu no ar até maio de 2015 quando teve o seu fim decretado pela alta direção da emissora causado pela infinidade de reclamações vindas do grande público, que consideravam o seu formato de baixo nível.