Manoel Soares e Patrícia Poeta, dupla de apresentadores do programa Encontro, estão se preparando para uma mudança significativa. Segundo informações divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, a partir do início de julho, Manoel e Patrícia deixarão de trabalhar juntos.
De acordo com a fonte mencionada pelo colunista, a ex-titular do renomado Jornal Nacional sairá de férias logo após o programa completar um ano em São Paulo, no dia 4 de julho. Neste período, Manoel ficará sozinho à frente da atração matinal da Globo.
Patrícia volta e Manoel sai de férias
Após o período de descanso, Patrícia retornará e quem sairá de férias será Manoel Soares. A intenção seria evitar que eles se encontrem novamente no palco do programa. Manoel sairá de férias por aproximadamente duas semanas, permitindo que os dois apresentadores não se cruzem mais no palco.
A saída de Manoel será definitiva, sem despedida e sem muitos detalhes. A partir daí, Patrícia Poeta ficaria sozinha à frente do Encontro. Os dois assumiram o comando da atração no ano passado, após ida de Fátima Bernardes para o The Voice Brasil.
Parceria de Patrícia e Manoel é marcada por polêmicas
Para internautas, Patrícia e Manoel não formam uma dupla entrosada. Os dois já se envolveram em algumas situações embaraçosas no ar, como quando Patrícia cortou Manoel e passou na frente da câmera. Oficialmente, porém, não há informações de que eles não gostem ou tenham algum problema de relacionamento. Apesar disso, a dupla deve ser desfeita. Além do Encontro, Manoel Soares comanda o Papo de Segunda, no canal fechado GNT.