Silvio Santos não tem motivos para sorrir com o SBT e já não manda mais como antes: ‘Nova mentalidade’

Aos 92 anos, Silvio Santos tem passado o comando de suas empresas para as filhas.

PUBLICIDADE

Silvio Santos tem 92 anos e sua voz já não é tão ativa no SBT como antes. Aos poucos, o empresário tem passado o comando de suas empresas para as filhas. Patrícia Abravanel, por exemplo, assumiu o comando do tradicional Programa Silvio Santos.

Embora Silvio não fale oficialmente em aposentadoria, ele não grava o programa desde setembro do ano passado. Além disso, a atração segue com seu nome, mas ganhou a assinatura de Patrícia Abravanel. Silvio não participou do especial de 60 anos do programa no primeiro domingo deste mês de junho.

Daniela Beyruti assumiu a vice-presidência do SBT

Daniela Beyruti, única das seis filhas de Silvio Santos que não usa o Abravanel, assumiu a vice-presidência do SBT. Aos 46 anos, ela tem dados as cartas dentro da emissora. A demissão de Dudu Camargo, por exemplo, teria partido dela.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega entregou que agora há uma nova mentalidade dentro do SBT. “Está havendo uma nova mentalidade agora com a posse da Daniela, filha do Silvio“, disse o apresentador de A Praça É Nossa ao dizer para Marcius Melhem que gostaria de vê-lo trabalhando no SBT.

Carlos Alberto fala sobre mudanças no SBT

Carlos Alberto foi além e declarou que houve encontro no SBT, com mais de 400 pessoas presentes. O apresentador não entrou em detalhes do motivo desse encontro, mas deu a entender que isso pode estar acontecendo devido à mudança de comando dentro do canal.

Nos últimos anos, o SBT teve queda acentuada de audiência. Na segunda-feira (12), por exemplo, o Programa do Ratinho foi a única atração da casa durante todo o dia a ultrapassar a barreira dos 5 pontos de média de audiência na Grande São Paulo. Sem dúvida, números que não fazem Silvio Santos, Daniela e a direção do SBT sorrirem.