Após iniciar o relacionamento com Renato Santiago, Jojo Todynho se envolveu em uma controvérsia com a ex-esposa dele. A discussão começou quando Kaila Oliveira apareceu nas mídias sociais reclamando que o atual namorado de Jojo não estava presente na vida da filha deles. Irritada, Jojo enviou uma mensagem para a jovem chamando-a de “oportunista” e ainda enviou uma notificação extrajudicial proibindo-a de mencionar seu nome.
Kaila não deixou por menos e retaliou a cantora do sucesso “Que tiro foi esse?”, deixando claro que a mensagem privada que recebeu de Jojo. “Vou lutar pelos direitos da minha filha até o fim. Ninguém com 26,6 milhões de seguidores vai me silenciar. Entrei em meu espaço privado e recebi um áudio tentando me rebaixar”, reclamou a jovem em vídeos publicados nos stories.
“Não mencionei o nome de ninguém. Fiz um comentário sobre a situação e disse: aproveite que está viajando e venha visitar sua filha, já que você não a vê. As pessoas interpretam como querem e vieram falar comigo. Senti que tinha o direito de buscar ajuda com meu advogado. Portanto, resolveremos isso na justiça”.
Em um comentário nas redes sociais, Jojo rebateu as declarações de Kaila, chamando-a de “oportunista” e “mentirosa”.
Na mensagem, a cantora de funk também mencionou que pediu ao seu companheiro que fizesse um exame de DNA para confirmar a paternidade da criança: “E já disse a ele para parar de ser ingênuo e fazer o que precisa ser feito. Além da pensão que será determinada pelo tribunal, ele também vai solicitar um teste de DNA…”