O Fofocalizando desta última quarta-feira (14), foi marcado por um bate-boca entre a mulher do ator Stênio Garcia e o apresentador Leo Dias. O público ficou chocado ao ver que Marilene Saade não aceitou as críticas feitas pelo jornalista.
Mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o clima ruim teria começado antes mesmo da matéria ser exibida no programa do SBT. Marilene alega que a visita ao casal deveria ser no dia seguinte, pelo menos isto é o que ela gostaria.
A mulher do ator afirma que por várias vezes pediu à produção para remarcar a entrevista, mas não foi atendida. “Eu fui forçada. Já tinha pedido mais de 10 vezes para não virem. A jornalista que veio ficou muito sem graça. Ela ficou aqui até a minha assessora chegar, porque minha pressão subiu“, disse Marilene a Fábia.
O casal alega que não queria receber a equipe do SBT
Segundo a esposa de Stênio, a reportagem do Fofocalizando teria invadido sua residência e foi aí que o clima ruim teve início.
O câmera, a maquiadora e o repórter entraram no local contra sua vontade e a artista revelou: “Eles tocaram a campainha, minhas caseiras abriram. A maquiadora disse que veio maquiar o Stênio. Eu sou uma pessoa educada, ia expulsar? Acho que o Stênio deve ter dado um bom Ibope para o programa“.
Esposa de Stênio ficou furiosa e xingou ao vivo
Marilene alega que ela e o marido estavam enfrentando problemas de saúde e por isso decidiram não receber a equipe do Fofocalizando. Só que o pessoal chegou na casa dela ontem mesmo e a matéria foi levada ao ar.
E ao vivo, Marilene e Leo Dias discutiram e os ânimos ficaram exaltados, ela até disse que iria ‘massacrar’ e ‘bater’ nos profissionais do programa. A esposa de Stênio chegou a afirmar que conversaria com Silvio Santos sobre o ocorrido.