Sortilégio 15/06: Bruno diz a Raquel que abriu um processo contra Alessandro

Capítulo da novela Sortilégio nesta quinta-feira promete muita emoção.

PUBLICIDADE

A novela Sortilégio está pegando fogo. Exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, o folhetim da tarde do canal de Silvio Santos tem assegurado boa audiência para a emissora. O capítulo desta quinta-feira (15) promete muita emoção.

Os telespectadores assistirão às cenas de Pedro e Chuco segundo Erick e chegando ao esconderijo onde estão Meire e Gabriel. Os dois serão libertados e vão ser informados de que Erick tinha ordem para tirar a vida deles.

Destaques do capítulo de hoje

Maria José e Alessandro fazem uma viagem e Kátia exige que Bruno descubra para onde eles foram. Alessandro planeja se divorciar de Maria José e conta tudo para Vitória. Roberto discute com Ulisses por causa de Raquel. Fernando pergunta a Kátia se ela está namorando. Bruno diz para Kátia que ainda não é a hora de tornar público o relacionamento entre eles. 

Maria José e Alessandro retornam de viagem. Maria José se despede de Alessandro. Raquel culpa Maria José e leva um tapa da mãe. Raquel faz ameaça e planeja expulsar Maria José e Vitória de casa depois que ela e Bruno ficarem com a herança. Paulo é aconselhado por Maria José a não sair com Roberto. Kátia está saindo com Bruno e isso deixará Fernando furioso. 

Bruno processa Alessandro

O capítulo de hoje está cheio de nuances e um dos destaques é o fato de que Bruno contará para Raquel que abriu um processo contra Alessandro. Bruno acredita que Alessandro viajou para que a audiência seja atrasada. Bruno ainda vai fazer uma exigência para Raquel: se ela quiser perder sua parte na herança, terá que descobrir onde está Alessandro.