Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) já está ciente de que sua situação pode se complicar em breve e sentirá a necessidade de desabafar com um grande amigo. Nos próximos episódios, a administradora do hospital irá confessar a Júlio (Daniel Rangel) o medo que sente de perder Marcelino (Levi Asaf) de uma vez por todas.
Os recentes eventos na novela das seis da Globo trouxeram uma intensa dose de tensão para a trama, com Gilda (Mariana Ximenes) mostrando-se cada vez mais obcecada em conquistar Orlando (Diogo Almeida), o que afeta diretamente Marê.
Medo de Marê por Marcelino em Amor Perfeito
Conforme Lucian Omori, do site Diário 24h, a protagonista teme os próximos passos da vilã e as consequências que isso pode trazer. A obsessão de Gilda a levará a tomar medidas extremas, elaborando um plano para entrar com um pedido de adoção de Marcelino.
Marê ficará desesperada ao testemunhar a direção que a vilã está tomando, consciente de que o poder e a influência de Gilda serão fundamentais para concretizar esse plano terrível. Em busca de apoio, a personagem encontrará um ombro amigo em Júlio.
Desde o início da trama os dois são muito próximos e ele já a ajudou muito, assim como sua mãe, Verônica (Ana Cecília Costa). Dessa vez, acaba desabafando sobre o medo de perder Marcelino para uma pessoa tão terrível.
Gilda quer adotar Marcelino na novela das seis da Globo
Marê será obrigada a agir rapidamente para evitar o terrível plano de Gilda e demonstrar que é a pessoa mais adequada para estar ao lado de Marcelino, impedindo-o de ficar sob a tutela de alguém que só se preocupa com seus próprios objetivos, sem se importar com mais nada.