Letícia Cazarré expõe medo sobre o estado de saúde da filha caçula; ela ainda guarda crachá da internação

A jornalista usou as redes sociais para confessar aos fãs que ainda guarda o crachá que recebeu na primeira internação de Maria Guilhermina.

PUBLICIDADE

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, se mostrando temerosa. Para quem não acompanhou, a pequena nasceu com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, e, desde o nascimento, já precisou ser submetida a cinco cirurgias.

A última intervenção cirúrgica foi realizada na bebê no mês de maio e, na ocasião, ela foi transportada de helicóptero do Rio de Janeiro, onde a família reside, até o estado de São Paulo.

Agora, por meio dos Stories do Instagram, a jornalista falou como está seu emocional em meio a um período conturbado. Ela pede que as pessoas não a julguem por tomar cerveja na terça-feira à noite, ressaltando que a sua vida está precisando.

Medo do estado de saúde da filha

Ainda por meio das redes sociais, a esposa de Juliano Cazarré deixou claro que continua temerosa quando o assunto é o estado de saúde de Maria Guilhermina. Letícia mostrou que continua com o crachá que recebeu na Beneficência Portuguesa de São Paulo na primeira vez que a pequena ficou internada no local. “Nunca se sabe o dia e amanhã”, pontuou.

Volta ao Rio após cirurgia

No início do mês, após a filha ser submetida a sua 5ª cirurgia desde o nascimento, Letícia Cazarré usou as redes sociais para mostrar aos fãs o momento que ela e a filha retornaram para o Rio de Janeiro. A viagem foi realizada por meio de uma UTI móvel em um avião e, ao mostrar alguns cliques da viagem, a jornalista fez questão de agradecer: “Muito obrigada, médicas e amigos”.