Em Amor Perfeito, uma reviravolta emocionante está reservada para Marê (Camila Queiroz). A mocinha será surpreendida por Júlio (Daniel Rangel). O jovem advogado dará a melhor notícia da vida da protagonista da novela das seis da Globo.
O galãzinho vai descobrir em breve que a ossada encontrada na vizinhança de São Jacinto pertence ao bebê natimorto da sua namorada, Sônia (Bárbara Sut). Diante disso, levará a administradora a uma chocante conclusão: Marcelino (Levi Asaf) é seu herdeiro “perdido”.
Descoberta de Júlio em Amor Perfeito
De acordo com o roteiro de Duca Rachid, a personagem foi amante de Ademar (Gustavo Arthiddoro) por um certo período. Ao descobrir sua gravidez, a jovem foi abandonada pelo dono da mercearia, e fez o possível para esconder sua condição.
A personagem deu à luz na cidade de São João Del Rey, entretanto, infelizmente a criança chegou ao mundo sem vida. Com o objetivo de evitar um escândalo, a recepcionista do Grande Hotel enterrou o corpinho longe da cidade.
Júlio é o filho biológico de Anselmo na novela das seis da Globo
Conforme o colunista André Romano, do Observatório da TV, antes desse acontecimento, Cândida (Zezé Polessa) receberá uma revelação chocante de Verônica (Ana Cecilia Costa): Anselmo (Paulo Betti) é o pai biológico de Júlio.
Segundo a descrição da dramaturga, a religiosa sempre foi uma mulher dedicada, apoiando o seu marido. No entanto, finalmente percebe algo que sempre se recusou a enxergar: o prefeito corrupto é um incorrigível mulherengo, que a trai há muito tempo, e tem um filho ilegítimo com sua amante.