Letícia Cazarré não esconde preocupação com a filha: ‘nunca se sabe o dia de amanhã’

Esposa de Juliano Cazarré usou as redes sociais para falar sobre a situação de Maria Guilhermina.

PUBLICIDADE

A jornalista Letícia Cazarré usou as redes sociais para falar um pouco mais sobre o momento que tem vivido. Ela e o marido, o ator Juliano Cazarré, passam por momentos difíceis devido ao estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina.

A bebê nasceu em junho do ano passado, apresentou problemas de saúde graves e ficou internada na UTI por alguns meses. Na época, o ator chegou a se afastar das gravações da novela Pantanal para ficar ao lado da esposa e da bebê em hospital de São Paulo.

Letícia não jogou crachá de hospital fora

Letícia Cazarré postou duas fotos em seus Stories do Instagram. No primeiro deles, havia uma garrafa de cerveja e a jornalista pediu que não fosse julgada se alguém a visse bebendo por aí em uma terça-feira à noite. Letícia afirmou que a vida dela pode estar pior do que a de quem a julgar.

Em outra foto, ela mostrou o crachá usado no hospital quando a filha estava internada e não escondeu o medo que ainda sente. “Confesso que continuo guardando o crachá da Beneficência Portuguesa de São Paulo desde a primeira internação. Nunca se sabe o dia de amanhã”, escreveu Letícia.

Maria Guilhermina segue se recuperando

Maria Guilhermina está sendo cuidada de casa desde que deixou o hospital em sua última internação. A bebê vai completar um ano em breve e os pais seguem esperançosos e cheio de fé em sua recuperação total. Além dela, Letícia e Juliano Cazarré são pais de outras quatro crianças: Inácio, Gaspar, Vicente e Maria Madalena. Letícia conta a ajuda da mãe para cuidar das crianças em meio às idas e vindas ao hospital com Maria Guilhermina.