Stênio Garcia traz revelação sobre procedimento facial e responde críticas

Astro da televisão promoveu uma mudança drástica esteticamente falando e pretende voltar aos trabalhos.

PUBLICIDADE

Figura emblemática na televisão brasileira, o ator Stênio Garcia impactou o país na última terça-feira (13) ao aparecer pela primeira vez publicamente após realizar um procedimento estético, promovido pelo programa “Fofocalizando”, do SBT. 

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o intérprete do personagem Bino, do seriado “Carga Pesada”, disse que a harmonização facial foi realizada há dez dias, e teve como objetivo o rejuvenescimento para que ele pudesse se colocar no mercado novamente.

Revelação de Stênio

No papo com a colunista, o ator de 91 anos apontou que o procedimento não é definitivo, sendo necessária uma nova realização a cada dois anos. 

“Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei. Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer”, disse o ator.

Ainda segundo Stênio, a aplicação de ácido hialurônico e laser trouxeram uma transformação que já melhorou e muito a sua qualidade de vida. O veterano ainda apontou que a esposa Mari Saade, é quem vai “levar vantagem” com tudo isso. 

Longe das telonas

Responsável por interpretar vários personagens que ficaram marcados na história da teledramaturgia nacional, Stênio Garcia já manifestou o desejo de seguir trabalhando aos 91 anos, e descarta aposentadoria.

A atuação mais recente do veterano se deu em “Filhas de Eva”, um seriado produzido pela Globo, que foi ao ar no ano de 2021. Durante o período de pandemia da Covid-19, o ator ficou recluso por conta de integrar o grupo de risco. Ele chegou a contrair a doença, mas já estava imunizado com duas doses da vacina.