Namorando Diogo Nogueira, Paolla Oliveira abre o jogo sobre assunto delicado: ‘Sou chamada de egoísta’

Atriz participou de podcast de Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme e abriu o jogo sobre maternidade.

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e abriu o jogo sobre um assunto que vem chamando sua atenção há algum tempo: o de ser mãe. Aos 40 anos, a artista se sente pressionada sobre o assunto em alguns momentos.

Paolla Oliveira afirmou que está quase sendo jogada de uma ponte devido ao tema, como se ela tivesse a obrigação de engravidar. A atriz afirmou que tudo deve acontecer com liberdade, tendo ela o desejo de gerar, de adotar ou de não ter um filho.

Paolla Oliveira namora Diogo Nogueira e tem óvulos congelados

A atriz Paolla Oliveira namora o cantor Diogo Nogueira desde 2021. Ela não tem filhos e, neste momento, não planeja ter. Na entrevista, Paolla disse que pode mudar de ideia. Diogo Nogueira tem um filho de seu casamento anterior.

Paolla disse que sua vida está caminhando para que ela não tenha filhos, mas se a decisão mudar, a atriz tem óvulos congelados. Atualmente, Paolla Oliveira tem se dedicado totalmente à carreira como atriz e tem feito novelas de sucesso na TV Globo nos últimos 15 anos.

Paolla defende a liberdade das mulheres

Paolla Oliveira defendeu que nenhuma decisão deve ser uma sentença e afirmou que as mulheres precisam ter a liberdade para escolherem se querem ou não ser mães. “Eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho”, disse a atriz, que esteve no ar recentemente como a protagonista da novela das sete Cara e Coragem. Paolla Oliveira tem sofrido com a pressão para engravidar, mas se mantém firme em sua posição.