Reviravolta em Terra e Paixão: Ramiro apanha na cara de Antônio, e decide destruir o patrão

Antônio bate em Ramiro em Terra e Paixão e bandido decide se rebelar na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) sofrerá uma grande perda em breve nos próximos capítulos. Ramiro (Amaury Lorenzo), até então o seu maior aliado, decide se rebelar após um episódio de agressão.

O criminoso se revoltará com a tirania de seu patrão, e será persuadido por Kelvin (Diego Martins) a se voltar contra o maior vilão da novela das nove da Globo. Essa reviravolta promete agitar a trama redigida por Walcyr Carrasco.

Ramiro apanha de Antônio em Terra e Paixão

Conforme Felipe Brandão do Observatório da TV, a história tem início quando Caio (Cauã Reymond) consegue resgatar o pequeno João (Matheus Assis) das mãos do capanga de seu progenitor. Ao tomar conhecimento do fato, Antônio fica extremamente furioso e acerta um tapa no rosto de Ramiro.

O vilão ainda diz para que ele seja grato, por não ter mandado cortar “as suas partes”. Mais tarde, o bandido desabafa com Kelvin sobre seu ressentimento em relação ao chefe. Ele aponta que passa por uma humilhação excessiva para um homem, principalmente em ser agredido dessa forma.

Ramiro compartilha com seu amigo, dizendo que trabalha muito, se esforça e ainda não recebe o dinheiro suficiente. Por fim, alega que gostaria muito de conseguir economizar e poder comprar um pedaço de terra.

Ramiro decide se rebelar na novela das nove da Globo

Durante a conversa, Kelvin brinca dizendo que seria uma “excelente produtora rural”, contudo, escuta algo sério de Ramiro e o persuade a agir. O capanga de Antônio diz que tem uma carta, cheia de informações que pode vender ao patrão por um bom dinheiro, mesmo sabendo que pode ser repreendido. Além disso, futuramente ele se alia a Irene (Glória Pires), e juntos decidem destruir o vilão.