Terra e Paixão: Antônio é cruel, sequestra criança e é confrontado por Daniel

Em Terra e Paixão, Antônio se mostrará muito cruel após sequestrar criança apenas para atingir seus objetivos.

PUBLICIDADE

Durante a sequência de capítulos da novela Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) tomará uma nova medida bastante drástica e cruel para pressionar Aline a ceder às suas exigências sobre a água em suas terras. Dessa vez, o vilão agirá de forma ainda mais perversa, optando por sequestrar João (Matheus Assis), filho da protagonista.

O fazendeiro, que está disposto a tudo para alcançar seus objetivos, será capaz de colocar uma criança no meio da sua vingança e até mesmo mentir para o próprio filho, apenas para conseguir o que tanto almeja na trama. As cenas estão previstas para irem ao ar nas semanas seguintes de Terra e Paixão.

Aline entra em desespero e acusa Antônio em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) entra em desespero ao descobrir o desaparecimento do menino e logo suspeita do envolvimento de Antônio. Em uma conversa com Daniel (Johnny Massaro), ela expressará suas suspeitas de maneira mais clara sobre o fazendeiro “Ele sumiu com meu filho”, esbravejará a mocinha, sem pestanejar.

Daniel, ingenuamente, terá dificuldade em acreditar que seu pai seja capaz de tal ato e tentará encontrar justificativas para defendê-lo. “Meu pai estava lá o tempo todo”, defenderá Daniel, mencionando que o pai esteve a todo momento na festa de noivado de Petra com Luigi.

Daniel repensa e confronta o pai em Terra e Paixão

No entanto, as dúvidas começarão a surgir na mente de Daniel e ele decidirá confrontar Antônio sobre a situação. Entretanto, o vilão será alertado por Irene (Gloria Pires) de que o sequestro pode se tornar um escândalo e prejudicar sua própria situação. Assim, o fazendeiro negará qualquer envolvimento no crime, inclusive em uma conversa posterior com Aline, que, desesperada, concordará em negociar a água em troca de seu filho.