Terra e Paixão: sequestro frustrado faz Antônio humilhar Ramiro, que se vingará; saiba como

Após ser humilhado pelo patrão, Ramiro não levará desaforo para casa e se vingará de Antônio em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará completamente enlouquecido ao descobrir que seu plano de sequestrar João (Matheus Assis) foi por água abaixo na trama. Ele se enfurecerá e punirá Ramiro (Amaury Lorenzo) com uma surra, deixando-o humilhado.

No entanto, o capanga não deixará isso impune e buscará vingança contra seu patrão da pior maneira possível. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela, atualmente em horário nobre da TV Globo.

Ramiro é humilhado por Antônio em Terra e Paixão

Tudo acontecerá quando Caio (Cauã Reymond) conseguir resgatar João ileso do cativeiro e entregá-lo em segurança para Aline (Bárbara Reis). Isso deixará Antônio em um estado de descontrole, pois não terá mais como usar o sequestro para chantagear a viúva e negociar o acesso à água em suas terras.

O fazendeiro despejará sua raiva em seu empregado, Ramiro, acusando-o de incompetência por não ter cumprido a missão designada. Desta vez, Ramiro não levará desaforo para casa. Em uma reviravolta surpreendente que promete acontecer na trama, o personagem mostrará que cansou de ficar de braços cruzados.

Ramiro se vinga de Antônio em Terra e Paixão

Ramiro tomará a iniciativa e decidirá se vingar de seu patrão. Nos próximos capítulos, ele utilizará a carta que roubou de Isabel (Yasmin Gomlevsky) antes de assassiná-la, para colocar o patrão de joelhos. Ramiro venderá os documentos nos quais Aline detalha as acusações contra Antônio para Irene (Gloria Pires). Com isso, a megera passará a chantagear seu marido, obrigando-o a transferir a sucessão do trono da família La Selva para Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão.