Noiva de produtor, Flordelis prepara casamento na cadeia e faz pedido sobre visita íntima

A cantora evangélica foi condenada no ano passado acusada de planejar a morte do ex-marido.

PUBLICIDADE

A cantora Flordelis dos Santos, ex-deputada federal e pastora evangélica de 62 anos, está em processo para se casar novamente. Flordelis foi condenada no ano passado a mais de 50 anos de prisão, acusada pelo assassinato de seu antigo marido, o também pastor Anderson do Carmo. Agora, ela deseja oficializar seu relacionamento com Allan Soares, produtor artístico de 28 anos, seu atual noivo.

Segundo o jornal O Globo, a pedido da pastora, a administração do Instituto Penal Talavera Bruce, foi contatada sobre o pedido de realizar um casamento religioso. A ex-deputada ainda teria informado que não iria receber visitas íntimas na prisão sem estar legalmente casada.

Pedido de autorização de casamento

Flordelis também teria comunicado que havia estabelecido uma união estável com Allan, assim, foi solicitado pela direção da penitenciária documentos que provem o relacionamento dos dois para dar continuidade ao pedido. A penitenciária informou que o pedido da detenta está sendo analisado.

Allan conheceu a pastora quando atuava como produtor musical. O casal assumiu o relacionamento antes de ela ser presa, ainda em 2021. Na época, os dois foram vistos juntos pela primeira vez em uma comemoração de aniversário.

Allan visita Flordelis na cadeia

Allan tem acompanhado todo o processo e já está registrado como visitante ativo na prisão onde Flordelis está. No dia em que a pastora foi comunicada da condenação, o rapaz chorou ao ouvir a sentença da companheira. No final do mês de abril, durante uma visita da Justiça itinerante à penitenciária, Flordelis havia solicitado que seu sobrenome fosse mudando, sendo retirado o ‘Souza’, que pertencia ao falecido pastor Anderson.