Flordelis pede autorização para casar em presídio; ela quer visita íntima só depois do casamento

A ex-deputada já tem direito a visita íntima, mas explicou que fará o pedido somente depois de casada.

PUBLICIDADE

Flordelis foi condenada em novembro do ano passado, acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza. Ela está cumprindo pena e pretende se casar novamente, mas para isto precisará de uma autorização especial.

A ex-deputada já enviou uma solicitação à direção do Presídio Talavera Bruce, pedindo que seja autorizado realizar a celebração de um casamento religioso no local.

Flordelis explicou à Secretaria de Administração Penitenciária que não pretende ter visita íntima enquanto não oficializar a união. O noivo dela se chama Allan Soares, tem 28 anos e é produtor.

Romance de Flordelis veio à tona em 2021

O romance entre eles foi revelado pelo jornal Extra em 2021, sendo que a primeira vez em que foram flagrados juntos foi no aniversário de 60 anos da ex-deputada. Na época o casal negou tudo, mas depois de algumas semanas voltaram atrás e assumiram o romance.

Allan esteve presente durante todo o julgamento da noiva, mas em novembro de 2022 ela foi condenada pela morte do pastor Anderson em 2019. O julgamento durou uma semana, sendo um dos mais longos no Rio de Janeiro.

Flordelis quer casar antes de pedir visita íntima

Em abril, Flordelis pediu que seu sobrenome Souza seja retirado dos documentos, esta solicitação já foi enviada à Justiça. No presídio, Allan consta como visitante ativo e está presente constantemente no pátio do presídio, que é o local onde as presidiárias podem receber os familiares e também os amigos.

Para comprovar que está realmente se relacionando com Allan, a ex-deputada teve que registrar a união estável. Com isso ela ganhou direito a pedir visita íntima, mas já informou à Seap que só fará isso após o casamento.