Sonia Abrão rompe o silêncio e confessa porque largou o marido após 17 anos de casamento

Reservada quanto à sua vida pessoal, Sonia Abrão protagonizou um momento de rara exposição durante uma entrevista ao portal R7.

PUBLICIDADE

Conhecida por sua discrição quanto à vida pessoal, a apresentadora Sonia Abrão falou sobre seu divórcio com Jorge Damião, após 17 anos de casamento, numa entrevista concedida ao portal R7.

A apresentadora do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, garantiu que o divórcio não se deu por conta de conflitos com Jorge Damião. Sonia Abrão revelou que o relacionamento havia se tornado monótono, fazendo com que eles parecessem mais irmãos do que marido e mulher.

Sonia Abrão fala sobre o divórcio com o marido

A jornalista afirmou que a fervorosa paixão que outrora existia entre eles havia sido substituída por um sentimento de cumplicidade. A apresentadora também assegurou que o divórcio aconteceu de maneira tranquila e sem grandes divergências.

“Já estava virando irmão e não dava mais. Então, assim, nunca houve problemas entre eu e meu ex-marido, com guarda de filhos, bens… com nada. As coisas ocorreram muito tranquilamente”, asseverou.

Aos 59 anos, Sonia Abrão disse que está solteira e se colocou aberta à possibilidade de um novo amor. Embora prefira manter o coração quieto, disse aceitar eventuais surpresas que o futuro possa lhe trazer.

Sonia Abrão explica o porquê de não ser inserida em fofocas

Durante a entrevista, a apresentadora também comentou sobre sua fama de ser reservada e não se envolver em polêmicas, apesar de apresentar um programa de fofocas. Ela explicou que, mesmo sendo uma figura pública, se considera uma pessoa comum e que sua vida é tão monótona que não há nada que possa se tornar uma fofoca interessante.