Preta Gil e Rodrigo Godoy não estão mais juntos e a cantora afirmou que se separou antes de descobrir a traição. O fato todo foi desvendando e os detalhes chamam a atenção. Em janeiro, Preta Gil descobriu câncer de intestino e precisou se dedicar ao tratamento.
Naquele momento, a artista já estava sendo traída por Rodrigo Godoy com a sua ex-estilista. Preta Gil percebeu o afastamento do marido, que não ia mais ao médico para acompanhá-la nos exames necessários para o tratamento contra o câncer.
Relacionamento do marido de Preta Gil começou em outubro
Durante a pandemia, a estilista de Preta Gil foi à casa da cantora e passou alguns dias por lá. Foi quando se aproximou de Rodrigo. O relacionamento extraconjugal do ex-marido de Preta Gil começou em outubro, dois meses antes de a cantora ser diagnosticada com o câncer.
Em abril, circulou vídeo que mostrava Rodrigo e a amante juntos. As imagens foram gravadas em março, quando Preta Gil passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida. A cantora teve um quadro de sepse (infecção generalizada) e quase morreu.
Preta Gil desabafa no Dia dos Namorados
Preta Gil fez um longo desabafo no Dia dos Namorados, falou sobre estar só, disse que há pessoas que estão presas a um namoro ou casamento ruins só porque estar solteiro é algo que a diminui. A cantora ainda falou sobre os solteiros que sofrem em dias como esse porque não aprenderam a se amor e finalizou seu recado especial dizendo que continua acreditando no amor. “Eu acredito no amor e seguirei acreditando, apesar do trauma”, afirmou.