Amor Perfeito: com sangue nos olhos, Marcelino acaba com a raça de Gilda para defender Marê

Marcelino se mostra um grande protetor em Amor Perfeito e defende Marê na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) será tomado por uma profunda tristeza ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) entrou com uma ação judicial na busca pela guarda permanente do personagem.

O pequeno protagonista da novela das seis da Globo ficará furioso na trama, e dirá tudo o que tem vontade contra a vilã. A megera já cometeu todo tipo de maldade na história, e agora prejudicará o garotinho, que defende Marê (Camila Queiroz).

Marcelino defende Marê em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Marcelino irá para a Vara de Menores da cidade de São Jacinto. Com sangue nos olhos, o menino dirá tudo o que tem vontade, para defender Marê, e para se proteger de Gilda.

O menino diz ao juiz que nem conhece a cobra direito, que ela foi na Irmandade algumas vezes, mas junca se interessou por ele. Agora, ela encasquetou de querer ser a sua mãe, fica lhe dando presentes, mas que não gosta.

O menino aponta que vai doar todos os brinquedos para outras crianças, assim como fez em outras ocasiões. “Eu não quero ser filho da dona Gilda! Por que ela não adota uma criança que precisa?”, dirá o menino, complementando que ela é má e não gosta dele de verdade.

Padres ficam inconsoláveis com adoção na novela das seis da Globo

Os padres da Irmandade lutam incansavelmente para impedir a adoção, chegando a buscar a ajuda de Júlio para convencer o juiz de que Marcelino já tem uma família, formada pelos religiosos que o acolheram desde seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionante para permanecer na Irmandade. No entanto, devido à corrupção do magistrado, que foi subornado por Gilda, sua decisão em favor da vilã.