Cândida não morreu em Terra e Paixão? Motivo é exposto e indica retorno da cafetina para acabar com Irene

Grandes chances de Cândida ter um retorno glorioso na reta final da trama.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Cândida (Susana Vieira), supostamente, faleceu no momento que tentou contar o segredo de Agatha (Gloria Pires). A cafetina já demonstrava que não estava bem de saúde, bem como, estava prevendo o pior.

Contudo, tem grandes chances da dona do bar ter um retorno glorioso na reta final da novela para desvendar o segredo guardado por Irene.

Motivos vem á tona

Cândida era uma mulher cheia de segredos, bem como sabia da vida de todos os moradores de Nova Primavera. Um fato que a cafetina guardava a sete chaves era que Irene havia trabalhado em seu bar no passado. Vale lembrar que a personagem de Susana Vieira havia ameaçado a dondoca caso ela não parasse de atormentar a vida de Caio (Cauã Reymond).

Na ocasião, Irene tentou tirar a vida da cafetina, sufocando-a com um travesseiro. Luana (Valéria Barcellos) surgiu bem na hora e não deixou que o crime se consumasse.

Em seguida, Cândida veio a falecer, mas os noveleiros ficaram com a pulga atrás da orelha, pois a cafetina chamou Antônio (Tony Ramos) para conversar e morreu, podendo indicar que a proprietária do bar teria tramado a própria morte.

Cândida não morreu?

Ainda, o caixão de Cândida não foi aberto durante o velório e o enterro. Segundo o site Resumo das Novelas, isso aconteceu para que os personagens não se despedissem da cafetina, podendo indicar que a morte da dona do bar teria sido armada.

Assim, segundo o site, há grandes possibilidades de Walcyr Carrasco estar preparando um retorno glorioso para Cândida na reta final da novela, com a finalidade de acabar com a farsa de Irene e contar o segredo que ela guarda. Sendo assim, a ‘morte’ da cafetina poderia ter acontecido apenas para que ela não fosse morta por Irene.