Saiba quem é a namorada da filha de Carla e Xanddy; romance teria abalado estrutura da família, diz colunista

De acordo com Gabriel Perline, Camilly estaria trocando declarações com a namorada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O colunista Gabriel Perline, do site IG, noticiou que Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, teria apresentado a nova namorada aos pais. De acordo com o jornalista, a decisão de Camilly teria abalado as estruturas da família, que mora atualmente nos Estados Unidos. O vocalista do Harmonia do Samba não teria recebido bem a notícia de que a filha estaria se relacionando com outra mulher.

Ainda segundo Perline, Carla Perez estaria tentando fazer com que o marido se adaptasse à nova integrante da família. O fato de os cantores serem evangélicos também teria pesado na reação de Xanddy ao tomar conhecimento sobre a orientação sexual da filha.

Identidade da namorada de Camilly é revelada

A identidade da nova namorada de Camilly Victória também foi divulgada pela coluna. A mulher chamada Daze, mora em Austin, no Texas, e é homossexual assumida. Ela e Camilly estariam trocando declarações de amor de forma frequente nas redes sociais.

Segundo Perline, Daze estaria fazendo viagens para Orlando, a fim de passar mais tempo com a filha de Carla e Xanddy. A mulher teria um perfil mais reservado, não publicando muitas informações a respeito de sua vida pessoal. Até o momento, Carla Perez e Xanddy não se manifestaram publicamente a respeito do assunto.

Filha de Carla e Xanddy já namorou rapper

Camilly Victória se relacionou com o rapper Red Rum no passado. A relação de ambos chegou ao fim em março do ano passado. A jovem tem investido na carreira musical e mudou seu estilo de se vestir de forma drástica. A ex-dançarina do É O Tchan já deixou claro que não é muito a favor no novo estilo da filha, mas que prioriza o apoio e o amor à família em primeiro lugar.