Emocionada, Susana Vieira relembra pedido da mãe no leito de morte: ‘Para mim’

Atriz chorou bastante ao relembrar o momento mais difícil de sua vida.

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Susana Vieira concedeu entrevista a famosa psiquiatra Ana Beatriz Barbosa. Durante a conversa com a profissional de saúde, Susana relembrou o momento mais difícil da sua vida, o precoce falecimento de sua mãe, Maria da Conceição, com apenas 42 anos.

A global se emocionou ao relembrar os últimos momentos de sua mãe. Maria passaria por uma delicada cirurgia no cérebro devido a um câncer. Susana relembrou que durante o trajeto para a sala de cirurgia, sua mãe ainda teve forças para lhe fazer um pedido.

“Ela ia operar o cérebro, estava com câncer. Fui com ela de mãos dadas e ela me pediu: ‘Toma conta da Sandrinha para mim’. E ela foi embora para a cirurgia e não voltou mais“, contou a artista.

Sofrimento da irmã e reconhecimento

Susana relatou que sua irmã, Sandra Vieira, ficou esperando a volta da mãe no corredor do hospital. Quando Sandra soube que Maria havia falecido, ela soltou um forte grito. A atriz da Globo também relatou que até os dias de hoje sua irmã sofre bastante com a perda precoce da genitora.

Após o relato da atriz, Ana Beatriz parabenizou-a por toda coragem e força demonstrada. A médica ainda afirmou que Susana vem conseguindo cumprir o pedido da mãe até os dias atuais.

Atriz solta o verbo

Durante uma festa promovida pela diretora Patrícia Cupello, Susana não se intimidou e soltou o verbo contra colegas da Globo. Segundo a atriz, suas colegas de profissão são muito invejosas e ela seria um alvo desse mau sentimento. A veterana contou que seus principais amigos na emissora são da produção.