Key Alves tem conversa exposta após acusação envolvendo fotos: ‘Não está autorizado’

Conversa vazada expõe a ex-BBB que foi acusada de estrelismo nos bastidores de um evento.

PUBLICIDADE

Andy Santana, um profissional especializado em fotografia de celebridades, tomou a decisão de comprovar suas acusações contra Key Alves, que supostamente se recusou a dar crédito aos fotógrafos responsáveis pelas suas fotos em um evento de destaque.

Na noite de ontem (12), ele divulgou uma captura de tela da conversa entre os dois, na qual ele solicitava que o nome da agência e do profissional responsável fosse incluído nas publicações das fotos feitas no perfil de Key Alves.

Conversa de Key é exposta após acusação envolvendo fotos

A conversa inicia com o pedido do fotógrafo: “Os dois, o do fotógrafo e o da agência”. No entanto, a ex-participante do BBB recusa e diz que só é possível colocar o nome do fotógrafo. O profissional então avisa que ela não teria mais permissão para publicar fotos realizadas pela agência. Disse que estava tudo bem e que a partir daquela conversa, não estava autorizado a enviar mais fotos para ela.

Key Alves não recua em sua postura. “Tudo bem. E você não está mais autorizado a tirar fotos minhas. Se não pode me enviar, não pode fazer fotos minhas, tá!?”, disparou ela. “Perfeito! Combinado! Obrigado”, respondeu o fotógrafo.

Fotógrafo explica porque expôs Key Alves

Mais tarde, Andy Santana explicou por que decidiu expor a ex-participante do BBB. Ele contou que não pretendia expor, mas estava sendo rotulado como mentiroso, oportunista que buscava fama às custas de alguém. Então decidiu se defender, pois apenas exigia o devido reconhecimento da sua agência que é o cliente que paga o seu salário. Ele também revelou que não solicitou permuta, troca ou divulgação.