Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) confrontará Orlando (Diogo Almeida) de maneira assertiva, perdendo o pouco de vergonha na cara que ainda lhe resta. A ardilosa fotógrafa argumentará com firmeza e fará exigências ao galã da novela das seis da Globo.
A personagem dirá que é da sua responsabilidade entregar as cartas do seu pai a dona Maria Eugênia (Karen Marinho). Ainda aponta que é a evidência de que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) inventou a história do golpe devido a um ciúme doentio.
Pedido de Lucília a Orlando em Amor Perfeito
Segundo Guilherme Rodrigues, ao ouvir o pedido, Orlando dá uma ‘patada’ na personagem e questiona se Lucília está insinuando que ele invada a privacidade da Marê (Camila Queiroz), e pegue essas cartas sem o conhecimento dela.
O bom moço ainda pergunta se a prima realmente quer saber o que ele pensa do seu pai desde que descobriu a existência dessas cartas. O médico responde em seguida que acredita que ele mereceu tudo o que aconteceu em sua vida.
Orlando aponta que o pai traiu a mãe, uma mulher dedicada, amorosa e abnegada, que não merecia tal atitude do homem. “E todos nós sofremos as consequências: fomos expulsos da cidade e perdemos tudo”, bradará o doutor. Frisando que Virgílio traiu seu amigo e sócio, o pai de Marê.
Orlando dá melhor resposta na novela das seis da Globo
Ainda na conversa, Orlando é categórico ao dizer que não se envolverá com essas cartas e não fará nenhum esforço para reabilitar a imagem de uma pessoa que não possuía qualquer restrição moral, envolvendo a esposa e seu sócio em uma manipulação.