Resumo de Amor Perfeito de 15/06: Frei João fica cada vez mais próximo da filha; Gilda pega Lucília no flagra

No resumo de Amor Perfeito de 15 de junho, Lucília é pega no flagra por Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para quinta-feira (15), Mirtes (Dadá Coelho) fica encantada com a proposta de Gilda (Mariana Ximenes). A ideia apresentada por ela desperta o interesse e a curiosidade da funcionária do cartório, que vê uma oportunidade promissora.

Anselmo (Paulo Betti) cobra juros de Antônio (Alan Rocha), deixando-o perplexo com essa cobrança inesperada. O homem se vê diante de uma situação financeira desafiadora, e se questiona sobre como lidar com essa nova demanda.

Resumo de Amor Perfeito para quinta-feira (15)

De acordo com o resumo divulgado pela Globo, Júlio (Daniel Rangel) se anima ao receber a notícia da demissão de Verônica (Ana Cecília Costa). Gaspar (Thiago Lacerda) repreende o pai por se envolver com Lucília (Kênia Bárbara).

Marê (Camila Queiroz) fica entristecida com o comentário de Ione (Carol Brada) sobre seu trabalho, e essas palavras a atingem em um ponto sensível. Clara (Vitória Pabst) se sente feliz quando João (Allan Souza Lima) a acompanha, juntamente com Darlene (Carol Castro), até o hotel.

Gaspar conta a Gilda sobre o caso entre Lucília e Anselmo. Júlio não aceita a cobrança de juros por parte de Anselmo, manifestando sua discordância diante dessa exigência. Verônica tem uma conversa com Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Gilda pega Lucília no flagra na novela das seis da Globo

Frei João prepara um presente especial para Clara. Marcelino (Levi Asaf) fica triste ao não conseguir falar com Jesus (Jorge Florêncio). Lucília encontra o documento que procurava sobre Virgílio (Christovam Neto). Gilda flagra Lucília saindo do arquivo morto com um envelope nas mãos.