Terra e Paixão tem cabeça de Antônio sendo entregada de bandeja: fazendeiro é traído duplamente

Antônio é traído em Terra e Paixão por dois personagens inesperados na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) deve se preparar, pois em breve terá sua cabeça entregada de “bandeja”, após uma dupla traição na novela das nove da Globo. Nos próximos episódios, o rico fazendeiro sofrerá uma traição vinda quem ele menos esperava.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Irene (Glória Pires) formam uma improvável aliança para destruir o ricaço. Essa revelação abalará profundamente a confiança do produtor rural, criando uma reviravolta na trama, e desencadeando uma série de consequências.

Traição incendeia os capítulos de Terra e Paixão

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Ramiro decide procurar Irene e faz uma revelação. O bandido confessa que mentiu para Antônio ao afirmar que Isabel (Yasmin Gomlevsky), a quem ele matou sob ordens do patrão, não possuía a carta escrita por Aline (Bárbara Reis) para incriminá-lo.

Essa revelação traz à tona uma trama de mentiras e segredos, abalando ainda mais o relacionamento entre os personagens. O capataz informa que a viúva escreveu esse documento de forma detalhada, contando tudo o que o vilão teria feito.

A mãe de Petra (Débora Ozório) naturalmente, mostra interesse imediato e inicia uma negociação com o capanga do marido. Ela diz que vai ter que confiar nele, pois não tem como verificar. “Você prefere que eu deposite em uma conta bancária ou prefere receber em dinheiro?”, questiona a víbora.

Irene e Ramiro viram aliados na novela das nove da Globo

Ramiro se mostra atualizado quando as modernidades e diz que a mulher pode fazer essa transferência bancária por meio de PIX. Os dois firmam o acordo e, após a realização desse pagamento, Irene recebe das mãos do capanga a carta que incrimina seu marido.