Recentemente, o lutador Cara de Sapato falou abertamente sobre a sua participação no BBB23. O famoso foi expulso da competição junto com MC Guimê, visto que ambos foram acusados de importunação sexual contra Dania Mendez, que estava fazendo um intercâmbio no confinamento.
Ao participar do podcast da Revista Caras, Cara de Sapato declarou que não se arrepende de ter participado da competição.
Cara de Sapato fala sobre acusação de assédio
O lutador começou dizendo que o reality foi um grande desafio que lhe ensinou muito. Segundo ele, em pouco espaço de tempo, conseguiu aprender muitas coisas. O famoso pontuou que ter vivenciado essa experiência foi importante para ele naquele momento, mas não imaginava que estava se excedendo ou passando do ponto com Dania. A partir disso, ele começou a enxergar o universo feminino de outra maneira.
Quando indagado sobre como está a sua relação com a mexicana, Sapato disse que não teve contato com Dania desde que saiu do programa. Segundo ele, ainda não se encontraram porque se trata de um momento “sensível e delicado”. Além disso, Sapato declarou que todas às vezes que ouviu Dania falando sobre ele, foi sempre com muito carinho. “Só tenho a agradecer à Dania pelas declarações que ela deu sobre mim, sempre muito positivas”, pontuou.
Cara de Sapato agradeceu Dania Mendez
O lutador afirma que procurou saber onde passou do ponto na situação com Dania. Para ele, por mais que sempre tentou ser o mais cuidadoso com todos, essa situação acabou acontecendo. Por fim, ele agradeceu a mexicana por ela sempre ter exaltado ele, assim como as demais meninas da casa.