Amor Perfeito: Lucília manda Orlando agir pelas costas de Marê, mas ele se nega e bate de frente com a prima

A relação dos primos ficará abalada após o médico se recusar a atender pedido de Lucília.

PUBLICIDADE

Na novela Amor Perfeito, Lucília encontrou as provas que tanto queria para limpar o nome da família. Vale lembrar que, no passado, Virgílio Lopes,  seu tio e pai de Orlando, era sócio de Leonel Rubião, pai de Marê. No entanto, a sociedade entre os pais dos protagonistas não terminou bem, pois Virgílio saiu escorraçado de São Jacinto e com fama de golpista.

Porém, Virgílio disse para sua família, incluindo Lucília e Orlando, que ele teria sido lesado nessa história. No entanto, as coisas ficarão ainda mais difíceis quando Marê descobrir, por meio de algumas cartas, que o pai do médico e sua mãe, Maria Eugênia, eram amantes.

Lucília descobre segredo familiar em Amor Perfeito

Graças a sua investigação, Lucília descobre que Virgílio tinha razão e realmente teria sido prejudicado na história. A fotógrafa arremata que Leonel sabia que seu sócio estava tendo um caso com a sua esposa. Assim, ele obrigou Virgílio a assinar um documento dizendo que estava deixando a sociedade por uma pequena quantia em dinheiro. Essa foi a condição imposta pelo pai de Marê para não denunciar o sócio por um desfalque que ele cometeu.

Agora, Lucília vai exigir que Orlando tome alguma atitude após saber dessas novas informações. Porém, Marê ainda não descobriu que o seu grande amor é herdeiro do maior inimigo de Leonel.

Orlando se nega a ajudar Lucília na novela das seis

Lucília exige que o médico pegue as cartas que Virgílio mandou para Maria Eugênia e assim o golpe será provado. Orlando se nega a invadir a intimidade da amada e afirma que o pai mereceu tudo que sofreu, afinal, ele traiu a esposa e o amigo.