Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Clara concordará em dizer tudo que sabe sobre Theo. A ex-modelo prestará um depoimento bombástico, deixando o ex-marido em maus-lençóis. Clara contará toda a verdade sobre os abusos do empresário e sobre suas traições, falando sobre o caso do crápula com Lumiar enquanto ainda eram casados.
Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 26, Lumiar fará com que Clara desista de depor no processo. A advogada afirma que Clara deseja se vingar de Theo. Vale lembrar que a advogada acredita na inocência do vilão e pensa que tudo não passa de um complô que Sol e Ben estão armando contra ela.
Lumiar aceita defender Theo na novela das sete
Lumiar estará tão grata pelo apoio que Theo dará a Dora, que nem mesmo cogitará pensar na possibilidade dele ser culpado. A loira também não conseguirá recusar o pedido para ser sua advogada e, embora seja nítido existir um conflito de interesses, Clara não permitirá que o relacionamento deles passe em branco no processo.
Quando chegar na delegacia para depor, Lumiar abordará Clara, dizendo que ela não conhece Janaína, a mulher que denunciou Theo, logo, ela não precisa dizer nada.
A dondoca questiona se esse conselho está vindo da advogada ou da amante de Theo. Segundo ela, o delegado pode querer saber como o ex a tratava, além das constantes humilhações que ele fazia.
Clara abre o jogo sobre caso de Lumiar e Theo em Vai na Fé
Clara se mantém firme e conta tudo para o delegado. Ao sair, ela se encontrará com Lumiar e Benjamin, e dispara: “Disse, sim, que Theo é um canalha, que me traiu todos esses anos. Inclusive com a atual advogada dele. O delegado adorou essa parte”, pontua.