Terra e Paixão: cansada de apanhar, Lucinda reage e derruba Andrade em cena que deve levar o público ao delírio

A gerente da cooperativa não irá aceitar mais as agressões do marido lhe dará um corretivo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores, que estão acompanhando a novela das nove, verão, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, que Lucinda (Débora Falabella) vai se impor diante do comportamento abusivo de Andrade (Ângelo Antônio) e se vingar dele, ao peitá-lo e empurrá-lo, após ele chegar bêbado em casa e ser truculento com ela.

Tudo isso acontecerá depois que eles saírem da festa de casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), onde Andrade beberá demais e não conseguirá se manter em pé.

Andrade briga novamente com Lucinda em Terra e Paixão

Ao chegarem em casa, Andrade reclamará bastante com Lucinda por ter passado vergonha no evento. A gerente da cooperativa tentará acalmá-lo, mas ele mandará ela calar a boca. Anely (Tatá Werneck) então aparecerá na sala com Cristian (Felipe Melquíades) e verá tudo o que está acontecendo, mas Lucinda pedirá para ela tirar a criança dali.

Lucinda enfrenta Andrade pela primeira vez

Sozinha com Andrade, Lucinda não se intimidará e dirá que ele está muito bêbado. Ele mandará ela ir para o quarto, mas ela decidirá ficar na sala. Em seguida, ela o empurrará e ele cairá no chão, gritando o nome dela sem conseguir se levantar. Por fim, Lucinda decide ir para o seu quarto e deixar o agressor caído no chão.

A novela é escrita por Walcyr Carrasco e as cenas, que prometem levar o público ao delírio, estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira (13). Posteriormente, Lucinda será aconselhada pelo delegado Marino (Leandro Lima) a finalmente colocar seu marido agressor atrás das grades.