Hospitalizado às pressas, filho de ex-BBB sofreu grave acidente doméstico: ‘Teve três fraturas na cabeça’

A criança foi hospitalizada às pressas, após sofrer um acidente, e teve fraturas graves em seu rosto, causando susto em Mariana.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos principais programas da Rede Globo, e a emissora utiliza o reality show para alavancar sua audiência no início do ano. Não foi diferente em 2023, com mais uma edição que contou com a presença de vários famosos e que terminou com o prêmio para a, até então anônima, Amanda Meirelles.

Uma participante de uma edição mais antiga voltou a ser assunto nas redes sociais e nos sites de entretenimento. Mariana Felício, que esteve presente no grupo do reality show em 2006, se assustou com um acidente em que seu filho foi envolvido. A criança, de apenas cinco anos, mora em Passa Quatro, no interior de Minas Gerais.

Acidente doméstico com filho de Mariana Felício

A ex-participante do Big Brother Brasil, influenciadora e apresentadora Mariana Felício vivenciou momentos de pânico na última sexta-feira, dia 9. José, seu filho de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Daniel Saullo, sofreu um grave acidente doméstico. A família, composta ainda por Anita, de oito anos, Antônio, de sete, e João, de cinco, que é gêmeo de José, reside na cidade de Passa Quatro, interior de Minas Gerais.

“Passei por um susto na sexta-feira. Foi um acidente doméstico. Acredito que nenhum pai ou mãe deveria passar por uma situação como essa na vida. Foi surreal, parecia um filme de terror! O José se pendurou em uma jardineira enorme, feita de cimento, no nosso quintal, e acabou caindo e batendo a cabeça. Ele teve três fraturas no rosto”, relatou Mariana, ainda abalada com o ocorrido.

Estado de saúde de José

Apesar do susto e das fraturas no rosto, o filho de Mariana Felício e Daniel Saullo está recebendo cuidados médicos adequados e se recupera bem. Mariana aproveitou a oportunidade para conscientizar outros pais sobre a importância da vigilância constante e da adoção de medidas de segurança dentro de casa, a fim de evitar acidentes domésticos que possam causar danos às crianças.