Marcos Mion recebe triste notícia sobre o Caldeirão e não tem motivos para sorrir

Apresentador do Caldeirão ficou em segundo lugar na audiência na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Marcos Mion realizou um sonho ao se tornar apresentador da TV Globo em 2021. No começo daquele ano, depois de uma edição história de A Fazenda, no final de 2020, Mion se despediu da Record TV. Cerca de sete meses depois ele foi contratado pela maior emissora do país.

Marcos Mion chegou a Globo e assumiu o comando do Caldeirão, programa que estreou no começo dos anos 2000 e que tinha Luciano Huck como apresentador. A chegada de Mion foi causada por uma dança de cadeiras de que aconteceu na Globo após a saída de Tiago Leifert.

Marcos Mion fica atrás do SBT

Nem só de notícia boa vive Marcos Mion e a Globo. No sábado (10), o Caldeirão com Mion viveu um momento histórico, mas de forma negativa. A atração foi para o segundo lugar de audiência, atrás do SBT, que exibia a final da UEFA Champions League entre Manchester City e Inter de Milão.

Entre 16h e 17h56, o jogo do SBT registrou média de 10,8 pontos contra 9,3 do programa da Globo. No embate cheio entre SBT e Caldeirão, entre 15h52 e 18h29, a emissora de Silvio Santos liderou com 10,5 pontos contra 10,1 do programa de Mion.

Futebol deixa Marcos Mion para trás

Dono das tardes de sábado da TV brasileira, Marcos Mion é líder de audiência no horário de exição do Caldeirão. Neste sábado, porém, a atração televisiva não foi bem e ficou atrás do SBT graças ao futebol. A final da Champions League foi a maior audiência do SBT em toda a semana. A emissora de Silvio Santos tem os direitos de transmissão do torneio na próxima temporada. A UEFA lançou o edital para a transmissão a partir da temporada 2024-2025.