Em casamento aberto, Aline Wirley diz o que mais queria fazer após sair do BBB23

Cantora participou do programa Encontro desta segunda-feira (12) ao lado do marido, Igor Rickly.

PUBLICIDADE

Aline Wirley foi uma das convidadas do Encontro desta segunda-feira (12). Na data em que se comemora o Dia dos Namorados, Aline falou sobre o relacionamento com Igor Rickly e o amor pela família durante participação no programa de Patrícia Poeta.

Ao lado de Igor, Aline entrou ao vivo por chamada de vídeo e foi questionada por Patrícia Poeta sobre a saudade que sentiu do marido e do filho enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil. Aline foi a vice-campeã do BBB23.

Aline abre o jogo sobre saudade da família

A cantora Aline e o ator e cantor Igor Rickly vivem um relacionamento aberto. A artista falou sobre isso enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil. “Uma das coisas que eu mais queria fazer era ficar com a minha família”, disse Aline.

“Uma das coisas mais difíceis foi a distância deles”, afirmou, frisando a falta que sentia do marido e do filho, Antonio. Isolada do mundo, Aline não tinha qualquer notícia sobre eles. A cantora afirmou ainda que família é uma bênção e que o que mais queria enquanto esteve no BBB23 era voltar para o marido e o filho.

Aline foi a vice-campeã do BBB23

A cantora Aline Wirley terminou o BBB23 na segunda posição, atrás apenas da campeã Amanda Meirelles. A ex-Rouge ficou confinada do primeiro ao último dia e estava morrendo de saudades da família.

Desde que voltou para casa, Aline segue grudada ao marido e ao filho. Os três estão aproveitando para matar os mais de três meses de saudade. Aline ficou confinada na casa do BBB23 entre 16 de janeiro e 25 de abril.