Ana Carolina é abalada por morte da mãe e famosos se despedem: ‘Meus sentimentos’

Genitora da celebridade faleceu neste domingo (11/06) e comunicado foi feito no Instagram.

PUBLICIDADE

Neste domingo (11/06), a cantora Ana Carolina comoveu seus seguidores ao comunicar o falecimento de uma pessoa muito querida. A artista, m dos maiores nomes da música brasileira, anunciou a perda de sua mãe. Os internautas que acompanham o seu perfil da rede social lamentaram a partida da idosa.

Dona Aparecida de Souza, como era chamada a mãe de Ana Carolina, tinha 86 anos. A cantora comunicou a morte ao compartilhar uma emocionante homenagem em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores.

Ana Carolina anuncia perda da mãe

Ana Carolina usou a rede social para compartilhar uma fotografia na qual aparece sorridente ao lado da mãe. Na publicação, a celebridade lamentou a partida de Aparecida: “É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe, Aparecida de Souza, nesta manhã, após 86 anos de uma vida espetacular“, escreveu a famosa no início do post.

A seguir, Ana Carolina exaltou a importância da mãe em sua vida, afirmando ter recebido muito apoio de Aparecida. Ela ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens dos fãs diante do momento de luto. A causa do óbito da idosa não foi informada pela filha.

Ana Carolina recebe apoio de famosos ao anunciar perda da mãe

Após compartilhar a perda, Ana Carolina recebeu inúmeras mensagens de apoio de carinho de amigos famosos.

Meus sentimentos, querida“, escreveu a atriz Ellen Roche. “Um abraço e um beijo apertado pra você!“, digito Thales Bretas. “Querida Ana, nossos profundos sentimentos“, declarou Rogério Flausino nos comentários da publicação.